Word Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Treine seus pokemons, e torne-se um Word Ex !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Grande Jornada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alleth

avatar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2014

Minha Grande Jornada Empty
MensagemAssunto: Minha Grande Jornada   Minha Grande Jornada EmptySáb Jan 25, 2014 12:24 pm

Aqui darei inicio a minha grande jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alleth

avatar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2014

Minha Grande Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Grande Jornada   Minha Grande Jornada EmptySáb Jan 25, 2014 1:16 pm

Squirtle eu escolho você !

Em um belo dia , na cidade de pallet
Minha Grande Jornada 9k=
Onde havia um garoto que tinha 14 anos , que neste dia , começaria sua jornada , Seu Nome era Leonardo , embora ele estivece ancioso , ele parecia muito calmo . Por vez , ele foi tomar café , era pão com manteiga e um belo copo de leite quente ,pois eram exatamente 6:30 quando o garoto acabara de decer de seu quarto e começara a comer.
Após tomar café o garoto sobe em seu quarto e pega sua mochila , com seus mantimentos , roupas , etc.. .Após descer novamente sua mãe vem e o abraça , pedindo que ele se cuide em sua viagem , ele promete se cuidar , logo em seguida da tchau a sua mãe , e vai até o laboratorio do porfessor Oak.
5 minutos caminhando , e pensando no pokemon inicial que ele pegaria , logo ele chega na entrada do laboratorio.
Minha Grande Jornada 9k=
Subo as escadas até chegar ao laboratório , chegando la , vejo um grande espaço onde se encrontravam alguns pokemons , e algumas pessoas cuidando deles , enfim , decido chamar pelo professor Oak.
-cheguei professor Oak . -Digo entrando , e indo a caminho do Professor Oak , que logo me comprimenta.
-Oh você é o Leonardo , veio aki para pegar seu primeiro pokemon , estou certo ?
-Sim senhor , gostaria muito de ter meu primeiro pokemon.
-Bem ja que é assim , venha comigo até a laboratorio dos pokemons iniciais.
Logo sigo ele , até o laboratório que o professor acabara de falar , chegando la olho atentamente , cada uma das pokebolas , haviam 3 pokebolas.
-Com licença , vou mostrar a você os pokémons .
Logo o professor lança todas as 3 pokebolas , que soltam os 3 pokémons listados no laboratorio .
Oak-Esses são os 3 pokémons iniciais desta região , Bulbasaur o pokemon Tipo Planta , Charmander o pokemon Tipo Fogo e por fim Squirtle o pokémon Tipo Água , qual deste você vai querer , para iniciar sua jornada ?
Minha Grande Jornada Z
-Bom professor , após refletir durante o caminho de casa até aqui , eu decidi começar com um Squirtle por favor .
Oak-Claro , então tome aki a pokebola do Squirtle , e mais 5 pokebolas , para você capturar mais pokémons , e mais uma coisa , tome aki a Pokeagenda , era sera seu documento , e com ela também podera aprendar mais sobre o mundo pokémon , então tome muito cuidado com ela.
-Tomarei sim professor , muito obrigado.
Após pegar os itens apresentado agora a pouco pelo professor Oak , me dispesso dele , e do seu laboratório , e sigo para começar a minha jornada , com meu querido Squirtle.
Ir para o topo Ir para baixo
Alleth

avatar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2014

Minha Grande Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Grande Jornada   Minha Grande Jornada EmptySáb Jan 25, 2014 3:40 pm

A Caminho de Viridian !

Após sair da cidade de pallet , junto com meu Squirtle , fui para a rota n° 1 , pois era o unico geito de chegar a cidade de Viridian . Quando eu estava passando pela rota , fui surpreendido por um Pidgey , que passou rapidamente por min .
-Hum... oquê é aquilo ? - Digo pegando minha pokedex da bolsa e apontando para o pokémon que eu acabara de ver .

~~~Pokedex~~~

Pidgey O pokémon passaro ;
Minha Grande Jornada Images?q=tbn:ANd9GcSj29oaPloyWV6LukymPy_tmlb3vqMJ5sie23G6ZRCrY7G73RKs
Ele geralmente se esconde na grama alta. Porque ele não gosta de lutar, ele se protege por chutando areia.


-Uau , vou captura-lo , ele vai ser de grande ajuda no meu time !
-Squirtle Eu escolho você !
Minha Grande Jornada Images?q=tbn:ANd9GcRL_55rDs5rbnaQPvQyu-GzjGtV6HPv1CQWyCIxDoqEUCkNP3WfdQ
Squirtle sai de sua pokebola feliz e proto para batalhar !


~~~ Batalha Pokémon ~~~

Minha Grande Jornada Spr_b_4d_007 Vs Minha Grande Jornada Spr_3f_016
-Squirtle vamos la amigão , conto com você nessa !
Squirtle , Squir !
-Vamos la , comece com Tail Whip , depois corra até se aproximar dele , quando se aproximar , use o Tackle .
Squirtle faz oque eu disse , e usa o Tail Whip diminuindo a defesa de Pidgey.
E começa a correr na direão do Tackle , porem quando ele se aproxima...Pidgey usa o Sand-attack
Minha Grande Jornada Z
,lançando uma rajada de areia , dificultando o ataque de meu Squirtle , que recua , por a areia estar cobrindo sua visão.
-Uau , esse Pidgey foi esperto , toe cuidado , ainda não podemos velo !
Squirtle , Squir ! ele fica atento , pois não podia ver nada por causa da areia.
Derrepente , saindo da cortina de areia , Pidgey aparece usando o Tackle.
Minha Grande Jornada 2Q==
-Evasiva , rapido !!
Após meu comando , Squirtle , olha para tras , e ve o Pidgey muito perto , fazendo com que ele não pudece desviar do ataque.
Squirtle é atingido e jogado para tras , rolando no chão , mas mesmoa sim ele levanta , com um pouco de dificuldade .
-Esse Pidgey é bem rapido , forte e esperto , vai ser dificil derrota-lo . Mas eu sei que vamos conseguir superar essa Squirtle.
Após eu dizer , isso Squirtle fica mais motivado , a lutar .
-Rapido amigo , use o Tail Whip mais uma vez !
rapidamente Squirtle usa o Tail Whip , enfraquecendo mais a defesa do Pidgey.
Pidgey que não é bobo , usa o Tackle , rapidamente , e mostrando sua incrivel velocidade .
Minha Grande Jornada 2Q==
-Agora é nossa chance , salte e use o Tackle , vai !!
Quando Pidgey chega perto de meu pokémon , Squirtle , meu pokémon logo salta , e se esquiva do ataque , fazendo com que Pidgey Pare .
Ainda do ar , Squirtle usa o Tackle acertando o Pidgey , tacando o no chão , inconsiente.
-Boa Squirtle , agora é minha vez ! Pokebola Vaiii !!!
A pokebola apos tocar o Pidgey , absorve ele , após isso a pokebola balança , tres vezes e para , incando que a captura foi bem sucedida !
-Oba capturei um Pidgey , graças a sua ajuda Squirtle !
Squirtle , Squir !
Meu pokémon , pula em meus braços , nós estavamos muito felizes , logo após isso retorno meu pokemon , e sigo minha jornada , a caminho da cidade de Viridian .
Ir para o topo Ir para baixo
Alleth

avatar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2014

Minha Grande Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Grande Jornada   Minha Grande Jornada EmptySáb Jan 25, 2014 8:18 pm

A Floresta de Viridian !

Após pegar meu primeiro pokemon Squirtle , com o professor Oak , eu logo fui para Cidade de Viridian , chegando la havia alguns treinadores , batalhando entre si , eu ingnorei , pois queria chegar muito na Cidade de Pewter . Após passar por alguns treinadores ... finalmente chego na floresta de Viriana , Logo adrento na floresta , que mesmo entando de dia , estava um pouco escuro la .
Minha Grande Jornada 2Q==
Havia muitos pokémons insetos , mas também havia outros tipos de pokémons la.Andando um pouco , vejo uma menina treinando sua Caterpie.
-Ola garota , você poderia me ajudar ?
???-Sim , qual é seu nome ?
-Me chamo Leonardo , e você ?
Bianca-Me chamo Bianca , no que eu posso te ajudar ?
-Eu gostaria de batalhar contra você , oquê você acha ?
Bianca-Eu adoraria , eu estava aqui treinando minha Metapod e uma batalha ajudaria muito a gente !
-E a nós também , então vamos , começar , Um contra Um , ta bem pra você ?
Bianca-Esta otimo , Vai Metapod !
Minha Grande Jornada 2Q==
-Squirtle eu escolho !
Minha Grande Jornada Images?q=tbn:ANd9GcRL_55rDs5rbnaQPvQyu-GzjGtV6HPv1CQWyCIxDoqEUCkNP3WfdQ

~~ Batalha Pokémon ~~

Minha Grande Jornada Spr_b_4d_007 Vs Minha Grande Jornada Spr_3f_011

-Primeiro as damas .
Bianca-Obrigado , Metapod use o Harden .
Metapod aumenta sua defesa , após usar o Harden
Minha Grande Jornada Images?q=tbn:ANd9GcQQOvT9LjCDAoptn3t2Uy_zf4GEfyIM2A6OOXHj-XxR5O9c5sHFyw
-Esse movimento vai dificultar as coisas , vamos logo , antes que fique impossivel derrota-lo !
Squirtle , Squir !
-Use o Tail Whip depois corra até o Metapod e use o Tackle
Bianca-Harden novamente !
O pokémon de Liz usa o Harden  , aumentando ainda mais a defesa do Metapod , mas meu Squirtle usa o Tail Whip que neutraliza o ultimo Harden deixando Metapod com o status de defesa em +1.
Em seguida , Squirtle usa o Tackle que acerta o inimigo em cheio !
Minha Grande Jornada 9k=
Porém o Metapod não sofre muito dano .
-Seu pokemon é bem Treinado ! Meus parabéns !
Bianca-Muito obrigado , digo o mesmo !
-Vamos continuar , Squirtle use o Tackle multiplas vezes !
Bianca-rapido Harden varias vezes !
E ambos pokémons fazem oque seus respectivos mestres mandam , a defesa de Metapod , fica muito elevada , dificultando o dano dos ataques de meu Squirtle
-Eu acho que ja chega neh , isso ja virou um circulo luvicioso .
Liz-Concordo , vamos dizer que foi empate .
-Sim , retorne SquirtleVocê fez um otimo trabalho hoje !
Bianca-Você também Metapod , descanse você merece !
- Até mais então , foi um prazer te conhecer !
Bianca - O prazer foi meu !
Eu e ela nos despedimos , porém após alguns segundos depois ...
Bianca - Eiiiii Leooo , por favor deixa eu ir com você em sua jornada ?!
Eu olho bem nos olhos dela , e então decido...
-Bem se você quer mesmo vir , então claro que sim !
Bianca-Yeeaa !
Ela pula em cima de mim me abrançando , e me deixando nos dois com vergonha.
-Vamos indo então ?
Bianca-Claro vamos la , amigo de jornada !
Então após isso seguimos jornada , tentando achar uma saida da floresta , para poder chegar a Cidade de Pewter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Grande Jornada Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Grande Jornada   Minha Grande Jornada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Grande Jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornada de Alleth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Word Ex :: Arenas :: Arenas Rpg-
Ir para: