Word Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Treine seus pokemons, e torne-se um Word Ex !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de PablodaPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Missões de PablodaPG Empty
MensagemAssunto: Missões de PablodaPG   Missões de PablodaPG EmptyQua Dez 12, 2012 11:52 am

Missão Nivel C


Recupere o Pokemon Clima.


Deitado despreocupado perto de rio quando ouço o barulho do celular tocando e coloco-o perto do ouvido.



Eu:- Sim?
Chefe:- Tenho mais uma missão pra você.
Eu:- Claro, e qual é a missão?
Chefe:- "Um membro da equipe aqua conseguiu rouba o raro Pokémon controlador do clima o Castform. Sua missão e enquadra esse membro e recupera esse Pokémon".
Eu:- Entendido!
Chefe:- Boa sorte.
Eu:- Obrigado.
Desligo o celular, logo percebo que alguém esta passando por um caminho ao lado.
Eu:- Tem alguém aqui, Saia Growlithe.
Logo Growlithe sai da sua Pokebola e olha pra mim.



Eu:- Fareje e vê se encontra alguém.
Growlithe começa a farejar e logo sente o cheiro de alguma coisa e começa a correr eu corro atrás dele. Quando Growlithe para perto de uma arvore, eu me escondo e pego meu binóculos e vejo um rapaz com um Corphish.

Missões de PablodaPG Lassc Missões de PablodaPG 341

Eu:- Hum... Lass Retalhador! Vamos Growlithe.
Saio do meu esconderijo e olho pro Lass e Corphish.



Eu:- Você é o Lass Retalhador?
Lass Retalhador:- Sim.
Eu:- Eu sou da equipe policial. Então devolva o Castform e se entregue.
Lass Retalhador:- Nunca! Corphish use o Bubble naquela moita.
Então Corphish usa o Bubble em uma moita enquanto Lass sai correndo assim como o Corphish e quando eu vou atrás deles sai um Poliwhirl selvagem muito furioso de dentro da moita.

Missões de PablodaPG 061

Eu:- Que droga! Eles vão fugir. Vamos ter que batalhar com esse Poliwhirl.
Eu:-Vai Electrike !


Batalha Pokémon!!

Missões de PablodaPG 309 Vs Missões de PablodaPG 061


Eu:- Electrike use o Tackle.
Electrike vai na direção de Poliwhirl usando o Tackle ,Poliwhirl que revida com o Bubble
meu Electrike se colide com o ataque do inimigo formando uma grande explosão e muita fumaça.
Eu:- Electrike entre na fumaça saia na frente do Poliwhirl e use o Tackle.
Electrike corre com velocidade entrando na fumaça logo ele sai na frente de Poliwhirl e usa o Tackle mais o mesmo desvia logo usa Water Gun que acerta o Electrike em cheio.
Eu:- Vamos Electrike levante-se.
Enquanto falo Poliwhirl usa o Water Sport na direção de Electrike que esta se levantando meio tonto mais quando o ataque esta perto dele ele se recupera e desvia do ataque pulando para o lado.
Eu:- Agora use o Tackle 2x.
Assim que Electrike se equilibra usa o Tackle 2x formando tipo um circulo não deixando o Poliwhirl desvia que é acertado em cheio e cai.
Eu:- Termine isso com Leer depois o Tackle.
Electrike usa o Leer e diminui a defesa de Poliwhirl
E depois usa o Tackle e vai na direção de Poliwhirl que já esta de pé e desvia do ataque logo depois usa o Hypnosis que deixa o Electrike hipnotizado e usa o Bubble que também acerta o Electrike em cheio.
Eu:- Vamos Electrike levante-se.
Poliwhirl corre e usa o Water Gun na direção de Electrike que esta se levantando mais logo se recupera e desvia do ataque.
Eu:- Vamos acabar com isso. Use o Leer para diminuir a defesa dele e depois use o Tackle.
Electrike usa o Leer que diminui a defesa de Poliwhirl em -1 e logo depois usa o Tackle com força que acerta o Pokémon adversário deixando ele desmaiado e fora de combate.


_________________________________Fim da 1ª batalha____________________________


Eu:- Muito bem Eletrike, agora retorne
Eu:-Vamos Growlithe. Já perdemos muito tempo aqui.
Começo a corre junto com Growlithe procurando pelo Lass Retalhador. Quando meu Pokémon consegue sentir o cheiro dele.
Eu:- Boa Growlithe.
Corremos ate um píer avisto o Lass Retalhador quase entrando em um barco e logo grito.
Eu:- Pare agora!
Corro ate onde ele esta.
Eu:- Agora você não tem como fugir. Agora devolva o Castform.
Lass Retalhador:- Ate devolvo mais com uma condição.
Eu:- E Qual é?
Lass Retalhador:- Uma batalha Pokémon!
Eu:- Aceito, Vamos Growlithe.
Lass Retalhador:- Corphish agora vai.
Growlithe e Corphish se preparam para a batalha.


Batalha Pokémon Nº 2


Missões de PablodaPG 058 Vs Missões de PablodaPG 341


Lass Retalhador:- Eu começo! Corphish use o Bubble.
Eu:- Growlithe use o Ember.
Corphish lança o Bubble assim como Growlithe lança o Ember, os dois ataques se chocam formando uma explosão e muita fumaça.
Lass Retalhador:- Entra rápido na fumaça saia na frente do Growlithe e use Vicegrip.
Eu:- Desvie e depois Bite.
Corphish corre com velocidade para dentro da fumaça logo depois aparece na frente de Growlithe e usa o Vicegrip mais meu Pokémon desvia e o ataque acerta o chão, logo depois Growlithe vai em cima dele usando o Bite que acerta o Corphish.
Lass Retalhador:- Livre-se disso.
Eu:- Não permita. Use o Ember.
Growlithe lança o Ember na direção de Corphish que esta tentando se livrar do Bite mais quando o ataque esta perto ele se livra e desvia com velocidade.
Lass Retalhador:- Agora use o BubbleBeam.
Eu:- Desvie e depois mais um Bite.
Corphish usa o BubbleBeam rápido e com força na direção de Growlithe que tenta desviar mais não consegue e é atingido em cheio jogado longe.
Eu:- Levante-se Growlithe.
Lass Retalhador:- Não deixe ele levantar use o ViceGrip.
Corphish corre com velocidade na direção de Growlithe preparando o ViceGrip que no momento que vai atingir meu Pokémon se recupera e devia deixando o Golpe pegar no chão.
Eu:- Use o Ember.
Lass Retalhador:- Harden agora.
Growlithe lança o Ember na direção de Corphish que usa o Harden para se defender.
Lass Retalhador:- Agora BubbleBeam.
Eu:- Desvie e depois use o Leer e Ember 2x
Corphish lança o BubbleBeam na direção de Growlithe que desvia e logo usa o Leer diminuindo a defesa do Pokémon de Lass em -1 logo depois lança o Ember que acerta o Corphish em cheio mais ele não desiste e se levanta , Growlithe lança o Ember mais uma vez que acerta novamente o Corphish que cai desmaiado e fora de combate.


___________________________________Fim da 2ª Batalha_____________________________


Eu:- Isso! Muito bem Growlithe.
Lass Retalhador:- Não! Corphish retornar.
Eu:- Eu ganhei agora faça o que prometeu.
Lass Retalhador:- Você acha mesmo que eu te entregaria o Pokémon.
Lass Retalhador corre e pula em barco que logo começa a se mover rápido.
Eu:- Growlithe use o Ember no barco.
Growlithe lança o Ember no barco que explode ao receber o ataque logo Lass nada para o píer de novo.
Eu:- Você está preso.( Eu sempre quis dizer isso )
Pego a Pokebola que esta o Castform logo depois prendo as mãos de Lass. Pego meu celular e ligo pro chefe.





Chefe:- Diga.
Eu:- Missão concluída.
Chefe:- Meus parabéns agora traga o Pokémon para mim.
Eu:- Ok! Estou indo.
E assim Caminho para o Batalhão com a Pokebola e Lass Sobe custodia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de PablodaPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Word Ex :: Arenas :: Arenas Rpg-
Ir para: